sábado, 21 de setembro de 2019

Participação do PET Políticas Públicas no evento ENAPET 2019 na UFRN

Participação do PET no evento ENAPET 2019 na Universidade Federal de Rio Grande do Norte - UFRN, que ocorreu no período de 14 a 19 de julho deste ano em Natal no Rio Grande do Norte. 
O evento faz parte do rol de interação entre os PETianos do Brasil, esse evento acontece todo ano e tem o objetivo, além de outros, de discutir e enviar petições e encaminhamentos para o Ministério da Educação, onde ao qual está sujeito.
No evento além do que já foi dito, tem também apresentações de trabalhos, grupos de discussões e oficinas. Neste ano, dentre as oficinas aprovadas para serem realizadas durante o evento, teve a oficina Elas Por Elas que foi liderada pelas PETianas Genilda Rosa, Regina Marçal e Luany Vieira.


A oficina foi elaborada e executada em cooperação para o respectivo evento com o apoio do PET/Conexões de Saberes Avaliação de Políticas Públicas em Ações Afirmativas para a Juventude - PET Políticas Públicas.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O PET/Conexões de Saberes Avaliação de Políticas Públicas em Ações Afirmativas para a Juventude é um grupo que promove aproximação das Comunidades Populares e da Universidade Federal Rural de Pernambuco, através da defesa dos Direitos Humanos e Cidadania nas intervenções sociais, na busca pela valorização da escola pública, como espaço de universalização de direitos.
Tecnologia do Blogger.