segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PET PE 2016



O encontro do Programa de Educação Tutorial em Pernambuco ocorre anualmente entre os grupos PET. Caracterizando um momento importante de discussão sobre questões metodológicas e institucionais a serem aplicadas e desenvolvidas no âmbito acadêmico e educacional. O objetivo é manter a eficácia do funcionamento do Programa enquanto intensificador da qualidade na graduação. 


No ano de 2016 o evento volta a ser no interior do estado entre os dias 19 e 20 de novembro. E pela primeira vez é sediado na zona da mata Pernambucana. Conhecida por ser a “capital da zona da mata” a cidade de Vitória de Santo Antão é uma das mais antigas regiões do estado. A temática do encontro será voltada para os egressos do programa. "O PET na formação do graduando e trajetória profissional do egresso".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O PET/Conexões de Saberes Avaliação de Políticas Públicas em Ações Afirmativas para a Juventude é um grupo que promove aproximação das Comunidades Populares e da Universidade Federal Rural de Pernambuco, através da defesa dos Direitos Humanos e Cidadania nas intervenções sociais, na busca pela valorização da escola pública, como espaço de universalização de direitos.
Tecnologia do Blogger.